“Nem na dramaturgia, nem na vida a gente tem o direito de ser chato. Foca na luz, no amor, não foca na sombra. A gente tem que ter talento para ser feliz na vida”.
Quanto questionado por Flávia Alessandra se acha que já chegou no auge da carreira, o ator disse que o auge para ele é muito mais do que o que você alcança no trabalho, é sobre as conquistas na vida.
“Eu acho que auge é ter boa relação com a família, ter bons amigos. Auge é você estar legal com seu corpo, se sentir bem. Principalmente para a gente que é ator, um dia você está em cima, um dia você está embaixo, um dia você está do lado, olhando quem está em cima e quem está embaixo, e faz parte da nossa história.”
Assista à entrevista completa com Carmo Dalla Vechia no vídeo acima, que teve momentos muito divertidos e reflexões importantes.
Ao longo das próximas semanas, você acompanha aqui no VivaBem a cobertura completa do evento, que teve ainda a participação de Cláudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Cláudia Ohana, Luciana Mello e outros convidados especiais.